Arcoverde lança Edital de Captação de Recursos para o São João 2024

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, lança o Edital de Captação de Recursos voltado para as empresas interessadas em veicular seus anúncios publicitários durante a edição 2024 do SÃO JOÃO de Arcoverde - considerado o melhor, mais criativo e multicultural do Nordeste, realizado no segundo maior polo junino de Pernambuco – previsto para acontecer no período de 20 a 29 de junho.

O Edital tem por objetivo evidenciar as marcas que estarão disponíveis nos espaços públicos do ciclo festivo, já consolidado a níveis estadual e nacional. Nas novidades deste ano, o chamamento está implementando a contratação dos serviços de agente captador de recursos, para exploração dos espaços públicos direcionados à publicidade nos 11 (onze) Polos de Animação: Polo Multicultural (central), Polo Alto do Cruzeiro Lula Calixto, Polo Pé de Serra João Silva, Polo das Artes Henry Pereira, Polo Vila de Rio Branco Noé Nunes Ferraz (Noé do Bar), Polo da Poesia Elizeu Pereira, Polo Estação da Cultura (antiga Estação Ferroviária), Polo de Música Alternativa Rubens Pastor, Polo de Gastronomia Maria Lucila Gomes (Doca), Polo de Diversão Mestre Luiz Preto e Polo Itinerante Ivo Lopes.

Todas as condições e exigências estabelecidas no termo podem ser conferidas na íntegra, no documento que está disponível no site: https://bnccompras.com , ou na aba 'Captação São João 2024', que consta na página: https://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/turismo .

Segundo o Secretário de Turismo e Eventos, Pedro Brandão, o credenciamento ao Edital é uma grande oportunidade para que as empresas possam ser visualizadas por um grande público circulante nas celebrações juninas da cidade. “Trata-se de um período bastante favorável para os patrocinadores do São João de Arcoverde, possibilitando que nos polos de animação espalhados pelo município, cerca de 70 mil pessoas por dia vejam as marcas que investem fortemente nesta temporada, envolvendo o aquecimento da Cultura, do Turismo e do Desenvolvimento Econômico local, além de abranger excursionistas, visitantes e nativos”, destaca Pedro Brandão.

Em casos de dúvidas, a equipe da Secretaria de Turismo e Eventos já está de prontidão para esclarecer os interessados em participar do Edital. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, na sede da repartição, que fica Av. Conselheiro João Alfredo, s/n° - Boa Vista (sede do Esporte Clube Municipal), ou através do telefone:  (87) 3821-9004  - Comissão Permanente de Licitação (CPL), que funciona no térreo da Prefeitura de Arcoverde (Av. Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, n° 88 - Centro.