Prefeitura de Arcoverde e SENAR abrem inscrições gratuitas para o Curso de Associativismo, nesta quarta (13)

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria da Juventude e do Programa Qualifica Arcoverde, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, vai abrir nesta quarta-feira (13/03), as inscrições gratuitas para o Curso de Associativismo.

A atividade será ministrada entre os dias 8 e 10 de abril, no horário das 8h às 17h, na Casa das Juventudes de Arcoverde, para quem tem 16 anos ou mais. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

O ato de inscrição acontece presencialmente, a partir das 8h, na sede da Casa das Juventudes, que fica na Av. Dom Pedro II, n° 330 - Centro (prédio do antigo Colégio Rio Branco). É necessário levar cópia dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência e um (01) Kg de alimento não perecível, que será revertido em doação.