Prefeitura de Arcoverde trata com moradores do Jardim da Serra ações do Programa Moradia Legal

Na manhã desta terça-feira (12), o Secretário de Planejamento de Arcoverde, Verones Carvalho, juntamente com a equipe do Departamento de Ação Comunitária (DEACA), acompanhou a reunião com os moradores do loteamento Jardim da Serra, localizado no bairro do São Cristóvão.

A ocasião também contou com representantes da equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Arcoverde, para dialogar e anunciar à comunidade, os trâmites legais para a contemplação do Programa Moradia Legal na referida área.

Trata-se de uma luta dos moradores daquela região, que já dura 24 anos. A gestão municipal vem trabalhando para possibilitar mais dignidade à comunidade, por meio do referido programa, que foi criado pela Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco para regularização fundiária e que possibilitou em 2023 na cidade, mais de 90 títulos para famílias do bairro Veraneio.