Prefeitura de Arcoverde realiza entrega de kits de irrigação para agricultores familiares

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Agricultura, está atuando para gerar mais desenvolvimentos da agricultura familiar na zona rural do município. Nesta terça-feira (12), o secretário Jaques Júnior, juntamente com o engenheiro agrônomo da repartição, Roberto Alves, estiveram nas comunidades de Lagoa da Porta, Periperi e Caraíbas.

Nas referidas localidades, promoveram a entrega de kits de irrigação por gotejamento, para agricultores familiares que cultivam hortaliças, são fornecedores  do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e estão pré-selecionados para participarem do Plano de Sustentabilidade Rural do município.

"Uma ação muito importante e aguardada por muitos, tendo em vista que os kits colaboram para dimensionar uma melhor produção, assim como o resultado final de todo o trabalho dos agricultores", ressaltou Jaques Júnior.