Prefeitura de Arcoverde faz entrega de novas caixas de água doadas para a Associação Comunitária dos Sítios Cocal e Açude Velho

Neste domingo (17), a Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Agricultura, promoveu reunião com integrantes da Associação Comunitária dos Sítios Cocal e Açude Velho.

Na ocasião, a gestão municipal promoveu a entrega de duas novas caixa d'água para a entidade, sendo uma doada pela empresa Rocha Esquadrilhas de Móveis de Madeira LTDA e outra pela empresa Pau Brasil.

"Os dois novos itens para armazenamento de água irão colaborar para os trabalhos da referida associação, que sempre incentiva os agricultores familiares das comunidades rurais em suas realizações", ressaltou o Secretário de Agricultura de Arcoverde, Jaques Júnior.