Prefeitura de Arcoverde faz visita técnica ao distrito de Caraíbas, para atender solicitações de moradores e trabalhadores rurais

Nesta terça-feira (19), a Prefeitura de Arcoverde, por meio da equipe da Secretaria de Agricultura, promoveu uma visita técnica à escola de campo do distrito de Caraíbas. Na referida instituição, existe uma horta mantida por  filhos de agricultores da localidade.

"Vamos tentar desenvolver um projeto para beneficiar a referida área e a escola, juntamente com a Secretaria de Educação de Arcoverde. Outra visita que também fizemos hoje no povoado, foi na comunidade do Sítio Jurema, objetivando atender uma demanda dos moradores e trabalhadores rurais, em relação à iluminação pública", informou o Secretário de Agricultura, Jaques Júnior.

"Juntamente com o Corpo de Bombeiro, vamos ministrar em breve um Curso de Primeiros Socorros para o pessoal da comunidade Sítio Jurema, tendo em vista a distância até a unidade de saúde e também o difícil acesso", concluiu Jaques Júnior.