Prefeitura de Arcoverde e SENAR abrem inscrições gratuitas para a Palestra Ansiedade e Estresse

A Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria da Juventude e do Programa Qualifica Arcoverde, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, estará abrindo nesta sexta-feira, 22 de março, as inscrições gratuitas para a Palestra Ansiedade e Estresse.

A atividade é voltada para quem tem idade a partir de 16 anos e será realizada no próximo dia 12 de abril (sexta-feira), a partir das 8h.  As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

As inscrições acontecem presencialmente, a partir das 8h, na sede da Casa das Juventudes, localizada na Av. Dom Pedro II, n° 330 - Centro (prédio do antigo Colégio Rio Branco).

É necessário levar cópia dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade do Ensino Fundamental e um (01) Kg de alimento não perecível, que será revertido em doação.