Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Agricultura, irá emitir o Cadastro Nacional da Agricultura Familiar - CAF

Nesta quinta-feira (21), as funcionárias da Secretaria de Agricultura de Arcoverde, Marianna Rocha e Alice Rosendo, receberam do extensionista do Instituto Agronômico de Pernambuco - IPA/Arcoverde, Ivaldo Santos, um treinamento para a emissão do Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF), importante  documento de identificação do agricultor.

"Através do CAF, o agricultor familiar do nosso município terá acesso às diversas políticas públicas direcionadas ao desenvolvimento e fortalecimento do segmento. Como a Secretaria de Agricultura de Arcoverde passou a integrar a Rede CAF, agora já pode emitir o referido documento", explicou o secretário da pasta, Jaques Júnior.