Prefeitura de Arcoverde e Ibama fazem devolução voluntária de animais silvestres

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Agricultura e em parceria com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), promoveu nesta sexta-feira (22), a devolução voluntária de animais silvestres encontrados no município.

"A equipe do Ibama passa em nossa cidade e faz o transporte dos animais até o Centro de Triagem de Animais Silvestres - CETAS Tangará, localizado em Aldeia, no Recife. Nesta ação de devolução voluntária, foram enviados gambás, que também são conhecidos por timbu ou cassaco, além de araras que já vinham da cidade do Crato, no Ceará", informou o secretário de Agricultura de Arcoverde, Jaques Júnior.