16° Baile Municipal de Arcoverde abre as inscrições para o seu Concurso de Fantasias 

O Comitê Gestor de Eventos da Prefeitura de Arcoverde, por meio das Secretarias de Turismo e Eventos, de Cultura e de Assistência Social, está lançando as inscrições do Concurso de Fantasias, que será realizado durante o 16° Baile Municipal. A tradicional prévia carnavalesca vai acontecer no próximo dia 03 de fevereiro (sábado), a partir das 22h, no Esporte Clube, tendo como atrações principais a Super OARA e a banda Asas da América.

De acordo com o Regulamento, podem concorrer fantasias em qualquer uma das quatro categorias (Grupo Destaque, Casal Destaque, Destaque Masculino e Destaque Feminino), descritas no artigo 4º do referido documento, que estejam aptas à participação no concurso. Os candidatos precisam apenas fornecer no formulário online, os dados pessoais do responsável (que vestirá/ão a/s fantasia/s), seja em grupo, casal ou individual masculino e/ou feminino, informando o nome e/ou título da fantasia. 

Não serão aceitas fantasias cujo conteúdo estimule violência, prática de crimes ou que incite ódio, preconceito e/ou discriminação de qualquer ordem. 

PRÊMIOS - Em breve o Comitê Gestor de Eventos irá divulgar os prêmios que serão distribuídos aos vencedores de cada uma das quatro categorias. Um dos itens se trata de Vouche para final de semana na cidade de Fortaleza/CE, incluindo hospedagem, passagem aérea e passeios, sendo cortesia da empresa Conecttour Viagens e Turismo.
 
As inscrições podem ser realizadas até às 23h59min do dia 03 de fevereiro (sábado). O formulário online de inscrição e o Regulamento estão disponíveis no site da Prefeitura de Arcoverde, através do ícone ‘Carnaval Folia dos Bois’, que fica na página: www.arcoverde.pe.gov.br/pag/turismo .

 

img

'